Estação Bem Fazer agora disponibilizando seus programas para download.

É isso mesmo pessoal, agora você pode baixar os programas para o seu celular, ipod, pc e qualquer dispositivo que possa rodar os arquivos em mp3.

Segue a sequencia dos programas:

programa PAPO DO BEM desta semana (04/09/2013) com apresentação de Cesar Filho e Direção Tecnica de Sérgio F. Melo.
Programa do dia 4 de setembro que contou com a participação especial de Daniel Henrique formado em marketing e trabalhando atualmente wcm777. Com o o tema comportamento: por que as pessoas mudam tanto?
Link ----> http://tinyurl.com/ljs4w88
Programa INGRESSO MUSICAL do dia 30 de agosto com muitos temas musicais de filmes clássicos e contemporâneos do cinema. Histórias, curiosidades conduzido por uma bela seleção de musicas que embalaram todos os sucessos do cinema, apresentado com muito bom humor pela dupla Marcos Queiroz e Sergio Melo.
Link -----> http://tinyurl.com/maxlybn

Piloto do programa CASA DE TAIPA O PROGRAMA QUE É SÓ "A MASSA DA MANDIOCA E A RASPA DA RAPADURA" resgatando as origens nordestinas, como: os cantadores de viola, os emboladores de cocos, os cordelistas, histórias de artesãs, os grandes mestres das bandas cabaçais e bandas de pífanos,os grandes compositores, como dominguinhos, luis gonzaga, jackson do pandeiro. E muito mais informações sobre grandes personalidades do celeiro musical, literário e artístico do nordeste.
Apresentação : Carlos Vital
Direção Técnica: Sérgio F. Melo
Link -----> http://tinyurl.com/mfagxqv

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário